Cidade de São PauloAcesso à InformaçãoPortal da Transparência
Prefeitura de São Paulo lança consulta pública para melhorias no Kartódromo Ayrton Senna
Prefeitura de São Paulo lança consulta pública para melhorias no Kartódromo Ayrton Senna
A Prefeitura inicia amplo processo participativo para ouvir a população sobre sugestões e propostas para a promoção de melhorias no Kartódromo Ayrton Senna, equipamento público que faz parte do Complexo Interlagos.

Para participar, é necessário acessar a Consulta Pública disponível na plataforma Participe+ até o dia 30 de novembro. A iniciativa integra a intenção do Executivo em ampliar a participação da sociedade no desenho do plano de necessidades de seus equipamentos.

A colaboração poderá ser feita por meio de respostas às perguntas pré-estabelecidas pela Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, vinculada à Secretaria de Governo Municipal. Há também a possibilidade de envio de propostas escritas, inclusive com links anexados.

O Kartódromo

Inaugurado em 1970, a pista do Kartódromo é referência no automobilismo nacional e sua pista recepcionou alguns dos principais pilotos brasileiros, tais como Emerson Fittipaldi, Walter Travaglini, Ayrton Senna, Paulo Carcasci e Rubens Carrapatoso, todos eles formados nesta pista de kart.

A partir da coleta de propostas da sociedade civil, a Prefeitura de São Paulo, com apoio da São Paulo Parcerias (SPP), realizará a modelagem contratual de parceria com o setor privado, para atender às demandas da região e realizar as benfeitorias necessárias para qualificar a operação do Kartódromo e potencializar seu uso.

O documento de apoio e as instruções para participação podem ser acessados aqui.

Mais Notícias

Prefeitura de Porto Alegre abre consulta pública para projeto de operação da Usina do Gasômetro

Leilão de Imóveis Municipais

© 2024 São Paulo Parcerias - Rua Libero Badaró, 293 - 25° andar - Centro - São Paulo, SP