Cidade de São PauloAcesso à InformaçãoPortal da Transparência
Prefeitura de Porto Alegre lança consulta pública do programa Escola Bem-Cuidada
Prefeitura de Porto Alegre lança consulta pública do programa Escola Bem-Cuidada
Prefeitura de Porto Alegre abre consulta pública para parceria na construção e manutenção de escolas. Participe até 07/12/2023 e contribua para o Programa Escola Bem-Cuidada.

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio das Secretarias Municipais de Parcerias (SMP) e de Educação (SMED), abriu Consulta Pública de Parceria Público-Privada para construção, reformas, manutenção e zeladoria de unidades educacionais do Município. A modelagem do projeto foi realizada com apoio técnico da São Paulo Parcerias.

O Projeto faz parte do Programa Escola Bem-Cuidada do Município de Porto Alegre, que prevê construção de 10 novas unidades de Educação, reforma de 97 escolas preexistentes e manutenção e zeladoria de 107 unidades escolares.

Participe da consulta pública! Mande sua contribuição entre 07/11/2023 e 07/12/2023, por meio do seguinte formulário: CONSULTA PÚBLICA Nº 02/2023 (google.com)

Para acessar mais informações sobre o projeto e consultar os documentos editalícios, acesse o seguinte link: https://prefeitura.poa.br/mp/ppp-escola-bem-cuidada

Mais Notícias

Prefeitura de Porto Alegre abre consulta pública para projeto de operação da Usina do Gasômetro

Leilão de Imóveis Municipais

© 2024 São Paulo Parcerias - Rua Libero Badaró, 293 - 25° andar - Centro - São Paulo, SP