Número do Processo: 7310.2025/0000072-0
Contratada: TRIPEE MOBILIDADE URBANA LTDA., CNPJ nº 36.191.600/0001-21
Objeto: serviço de agenciamento de mobilidade corporativa por meio de solução que integra, de forma tecnológica, diferentes provedores através de uma única plataforma, pelo período de 12 (doze) meses.
Data da assinatura: 05/09/2025
Início da vigência: 05/09/2025
Término da vigência: 05/09/2026
Valor mensal estimado: R$ 8.470,20 (oito mil quatrocentos e setenta reais e vinte centavos).
Valor total estimado: R$ 101.642,40 (cento e um mil seiscentos e quarenta e dois reais e quarenta centavos).
Número do Processo: 7310.2025/0000126-3
Contratada: FRAZILLIO SOLUÇÕES DE TECNOLOGIALTDA., CNPJ nº 00.510.077/0001-01
Objeto: contratação de empresa especializada no fornecimento, sob demanda, de 08 (oito) licenças de uso do software Autodesk AutoCAD® LT, pelo período de 12 (doze) meses.
Data da assinatura: 05/09/2025
Início da vigência: 05/09/2025
Término da vigência: 05/09/2026
Valor unitário: R$ 2.199,00
Valor total estimado: R$ 17.592,00 (dezessete mil, quinhentos e noventa e dois reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000127-1
Contratada: TOTALCAD COMÉRCIO E SERVIÇOSTECNOLÓGICOS LTDA, CNPJ nº 50.366.389/0001-61
Objeto: contratação de empresa especializada no fornecimento, sob demanda, de 04 (quatro) licenças de uso do software SketchUp Pro, pelo período de 12 (doze) meses.
Data da assinatura: 05/09/2025
Início da vigência: 05/09/2025
Término da vigência: 05/09/2026
Valor unitário: R$ 2.310,00
Valor total estimado: R$ 9.240,00 (nove mil, duzentos e quarenta reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000175-1
Ordem de Início nº 028/SPP/2025
Contratada: GOSHME SOLUÇÕES PARA INTERNET LTDA. - CNPJ 07.112.529/0001-46
Modalidade: Inexigibilidade.
Objeto: contratação da plataforma Jusbrasil para 33 (trinta e três) colaboradores jurídicos da SPP, pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 29/08/2025
Data de publicação: 01/09/2025
Vigência: 03/09/2025 a 03/09/2026
Valor total: R$ 23.498,64 (vinte e três mil quatrocentos e noventa e oito reais e sessenta e quatro centavos).
Contrato Nº 017/SPP/2023
Processo SEI Nº 7310.2023/0000031-0
Contratada: VEROCHEQUE REFEIÇÕES LTDA. - CNPJ 06.344.497/0001-41
Objeto do contrato: Contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento, emissão, distribuição e fornecimento de cartão eletrônico com chip e respectivas recargas de créditos mensais, com a finalidade de servir de benefício de vale-refeição para uso dos colaboradores da São Paulo Parcerias S.A., pelo período de 12 (doze) meses.
Início da Vigência atual: 11/09/2025
Término da Vigência atual: 11/09/2026
Valor Total estimado: R$ 1.504.800,00
1º Aditivo ao Contrato Nº 017/SPP/2023
2º Aditivo ao Contrato Nº 017/SPP/2023
Número do Processo: 7310.2025/0000119-0
Contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CNPJ: 00.360.305/0001-04
Modalidade: Dispensa.
Objeto: contratação da caixa econômica federal para a prestação de serviços de assessoramento técnico para estruturação parcial de concessão das unidades escolares da diretoria regional de ensino (DRE) de São Mateus.
Data de assinatura: 22/08/2025
Data de publicação: 02/09/2025
Vigência: 22/08/2025 até a assinatura do Termo de Recebimento Definitivo expedido pelo Gestor do Contrato.
Valor total: R$ 908.354,66 (novecentos e oito mil, trezentos e cinquenta e quatro reais e sessenta e seis centavos).
Número do Processo: 7310.2025/0000073-9
Contratada: ALLBID COMÉRCIO E LOCAÇÃO LTDA. - CNPJ: 57.558.150/0001-32
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Objeto: aquisição, sob demanda, de (i) 30 (trinta) notebooks avançados, incluindo-se a garantia do fabricante, e o respectivo serviço de instalação, configuração, manutenção e suporte operacional, pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 25/08/2025
Data de publicação: 28/08/2025
Vigência: 25/08/2025 a 25/08/2026
Valor total: R$ 194.400,00 (cento e noventa e quatro mil e quatrocentos reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000073-9
Contratada: MAMUTH TECNOLOGIA E DISTRIBUIDORA LTDA. - CNPJ: 57.601.436/0001-53
Modalidade: Pregão Eletrônico.
Objeto: aquisição, sob demanda, de (ii) 20 (vinte) tablets, incluindo-se a garantia do fabricante, e o respectivo serviço de instalação, configuração, manutenção e suporte operacional, pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 25/08/2025
Data de publicação: 28/08/2025
Vigência: 25/08/2025 a 25/08/2026
Valor total: R$ 19.400,00 (dezenove mil e quatrocentos reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000157-3
Contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CNPJ: 00.360.305/0001-04
Modalidade: Inexigibilidade.
Objeto: serviços de capacitação técnica no tema de Engenharia de Custos com foco na prática de orçamentação de obras públicas, a ser realizada de forma presencial nas dependências da São Paulo Parcerias S.A.
Data de assinatura: 13/08/2025
Data de publicação: 14/08/2025
Vigência: 13/08/2025 até a assinatura do Termo de Recebimento Definitivo expedido pelo Gestor do Contrato.
Valor total: R$ 19.550,00 (dezenove mil quinhentos e cinquenta reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000115-8
ORDEM DE FORNECIMENTO nº015/SPP/2025
Contratada: BERKLEY INTERNATIONAL DO BRASIL SEGUROS S.A., CNPJ nº 07.021.544/0001-89
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Fornecimento de apólice de seguro na modalidade de Responsabilidade Civil, conhecida como D&O (Directors & Officers), para a São Paulo Parcerias S.A., pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 13/08/2025
Data de publicação: 14/08/2025
Vigência: 13/08/2025 a 13/08/2026
Valor total: R$ 35.703,85 (trinta e cinco mil, setecentos e três reais e oitenta e cinco centavos)
Número do Processo: 7310.2023/0000101-4
TERMO ADITIVO Nº01 AO CONTRATO nº018/SPP/2023
Contratada: EXTERMINEXX CONTROLE DE PRAGAS LTDA., CNPJ nº 46.409.500/0001-82
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Prestação dos serviços de controle de vetores e pragas em todas as áreas dos conjuntos 25C e 25D, sede da SÃO PAULO PARCERIAS S.A., localizada na Rua Libero Badaró, 293, 25º andar, Centro Histórico, São Paulo/SP, CEP 01009-907, pelo período de 24 (vinte e quatro) meses.
Data de assinatura: 14/07/2025
Data de publicação: 17/07/2025
Vigência: 07/08/2025 a 07/08/2027
Valor total: R$ 3.768,00 (três mil, setecentos e sessenta e oito reais)
Número do Processo: 7310.2025/0000091-7
Ordem de Fornecimento Nº 013/SPP/2025
Contratada: MARTINS BRINDES LTDA., CNPJ nº 59.274.706/0001-94
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Aquisição de kit com: (i) 50 (cinquenta) coletes de identificação; (ii) 50 (cinquenta) capas de chuva; e (iii) 50 (cinquenta) mochilas do tipo saco, todos devidamente identificados com o logotipo da São Paulo Parcerias S.A.
Data de assinatura: 25/07/2025
Data de publicação: 28/07/2025
Vigência: 25/07/2025 até a assinatura do Termo de Recebimento Definitivo expedido pelo Gestor do Contrato.
Valor total: R$ 11.795,00 (onze mil, setecentos e noventa e cinco reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000139-5
Contratada: FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO (FDE) - CNPJ N° 60.509.015/0001-01
Modalidade: Inexigibilidade.
Objeto: Assinatura da plataforma Produtos Técnicos, pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 21/07/2025
Data de publicação: 23/07/2025
Vigência: 22/07/2025 até 22/07/2026.
Valor total: R$ 1.875,00 (mil oitocentos e setenta e cinco reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000093-3
Contratada: QMS DO BRASIL SERVIÇOS DE CERTIFICAÇÃO LTDA. - CNPJ N° 13.412.324/0001-89
Modalidade: Inexigibilidade.
Objeto: Matrícula de 01 (uma) colaboradora da São Paulo Parcerias S.A. no curso "Auditor Líder ISO 37001:2025", ofertado pela QMS DO BRASIL SERVIÇOS DE CERTIFICAÇÃO LTDA.
Data de assinatura: 01/07/2025
Data de publicação: 02/07/2025
Vigência: 02/07/2025 até término com o Termo de Recebimento Definitivo expedido pelo Gestor do Contrato após o término do curso.
Valor total: R$ 1.599,00 (mil quinhentos e noventa e nove reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000086-0
TERMO ADITIVO Nº01 AO CONTRATO nº014/SPP/2024
Contratada: BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃODE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA., CNPJ nº 09.114.027/0001-80
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Locação de purificador de água, incluindo instalação, manutenções preventiva e corretiva, com fornecimento e substituição de peças, componentes e materiais utilizados na manutenção e limpeza, além de material necessário ao seu regular funcionamento, pelo período de 06 (seis) meses.
Data de assinatura: 16/06/2025
Data de publicação: 18/06/2025
Vigência: 11/06/2025 a 11/12/2025
Valor total: R$ 198,06 (cento e noventa e oitoreais e seis centavos).
Número do Processo: 7310.2025/0000032-1
Ordem de Fornecimento Nº 006/SPP/2025
Contratada: YAMAMOTTO COMERCIO E SERVICOS DE TECNOLOGIA LTDA - CNPJ N° 30.818.931/0001-62
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Aquisição de 01 (um) controle de acesso digital com sistema de reconhecimento facial, incluídos acessórios.
Data de assinatura: 30/05/2025
Data de publicação: 02/06/2025
Vigência: 30/05/2025 até a assinatura do Termo de Recebimento Definitivo expedido pelo Gestor do Contrato.
Valor total: R$ 2.782,40 (dois mil, setecentos e oitenta e dois reais e quarenta centavos).
Número do Processo: 7310.2024/0000135-0
Contratada: STEFANY RODRIGUES LOPES DA SILVA SOUZA - CNPJ N° 50.727.020/0001-37
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Aquisição, sob demanda, de 150 (cento e cinquenta) suportes para notebook; incluindo-se a garantia do fabricante, pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 26/05/2025
Data de publicação: 28/05/2025
Vigência: 26/05/2025 a 26/05/2026
Valor total: R$ 3.150,00 (três mil, cento e cinquenta reais).
Número do Processo: 7310.2024/0000135-0
Contratada: PK COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS LTDA -CNPJ N° 48.627.214/0001-19
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Aquisição, sob demanda, de 150 (cento e cinquenta) mousepads ergonômicos, incluindo-se a garantia do fabricante, pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 26/05/2025
Data de publicação: 28/05/2025
Vigência: 26/05/2025 a 26/05/2026
Valor total: R$ 1.650,00 (mil e seiscentos e cinquenta reais).
Número do Processo: 7310.2024/0000135-0
Contratada: CRISTIAN MOURA DA FONSECA - CNPJ N° 46.222.423/0001-57
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Aquisição, sob demanda, de 300 (trezentos) apoios ergonômicos para os pés, incluindo-se a garantia do fabricante, pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 26/05/2025
Data de publicação: 28/05/2025
Vigência: 26/05/2025 a 26/05/2026
Valor total: R$ 16.014,00 (dezesseis mil e catorze reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000089-5
Contratada: LEC EDUCAÇÃO E PESQUISA LTDA - CNPJ N° 16.457.791/0001-13
Modalidade: Inexigibilidade.
Objeto: contratação da empresa LEC EDUCAÇÃO E PESQUISA LTDA., a qual ofertará o curso Compliance Anticorrupção + Certificação CPC-A.
Data de assinatura: 26/05/2025
Data de publicação: 28/05/2025
Vigência: 26/05/2025 até término com o Termo de Recebimento Definitivo expedido pelo Gestor do Contrato após o término do curso.
Valor total: R$ 3.970,00 (três mil novecentos e setenta reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000057-7
Contratada: AMBP PROMOÇÕES E EVENTOSEMPRESARIAIS LTDA - CNPJ N° 7310.2025/0000057-7
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de coffee break, de brunch e de kit lanche.
Data de assinatura: 28/04/2025
Data de publicação: 30/04/2025
Vigência: 28/04/2025 a 28/04/2026
Valor total: R$ 63.964,50 (sessenta e três mil, novecentos e sessenta e quatro reais e cinquenta centavos).
Número do Processo: 7310.2024/0000237-3
Contratada: CVAO NEGÓCIOS E EMPREENDIMENTOS LTDA -CNPJ N° 13.472.812/0001-81
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Serviço de transcrição de áudio, sob demanda, em língua portuguesa, de entrevistas em profundidade para atender as demandas da São Paulo Parcerias S.A., pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 28/04/2025
Data de publicação: 29/04/2025
Vigência: 28/04/2025 a 28/04/2026
Valor total: R$ 34.748,00 (trinta e quatro mil e setecentos e quarenta e oito reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000075-5
Contrato S/N
Contratada: NECTA COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA - CNPJ N° 25.249.914/0001-11
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Contratação da empresa Necta Comunicação e Eventos Ltda., a qual ofertará o curso "Melhores Práticas em Concessões e PPPs - Estruturação de Projetos e Administração de Contratos" e o respectivo exame.
Data de assinatura: 15/04/2025
Data de publicação: 23/04/2025
Vigência: 15/04/2025 até término com o Termo de Recebimento Definitivo expedido pelo Gestor do Contrato após o término do curso.
Valor total: R$ 2.208,00 (dois mil e duzentos e oito reais).
Número do Processo: 7310.2025/0000037-2
Ordem de Fornecimento nº 007/SPP/2025
Contratada: SUPER LICITE LICITAÇÕES LTDA - CNPJ N° 33.275.120/0001-50
Modalidade: Dispensa.
Objeto: aquisição de 01 (um) smartphone para atender às necessidades de comunicação e produtividade da São Paulo Parcerias S.A.
Data de assinatura: 08/04/2025
Data de publicação: 10/04/2025
Vigência: 08/04/2025 até a assinatura do Termo de Recebimento Definitivo expedido pelo Gestor do Contrato.
Valor total: R$ 6.089,99 (seis mil oitenta e nove reais e noventa e nove centavos).
Número do Processo: 7310.2025/0000037-2
Contratada: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - CNPJ 00.360.305/0001-04
Modalidade: Inexigibilidade.
Objeto: serviços de capacitação técnica no tema de Engenharia de Custos com foco na prática de orçamentação de obras públicas, a ser realizada de forma presencial nas dependências da São Paulo Parcerias S.A.
Data de assinatura: 27/03/2025
Data de publicação: 02/04/2025
Vigência: 27/03/2025 até a assinatura do Termo de Recebimento Definitivo expedido pelo Gestor do Contrato.
Valor total: R$ 19.550,00 (dezenove mil quinhentos e cinquenta reais).
Número do Processo: 7310.2024/0000210-1
Contratada: CVR CENTRAL ENGENHARIA LTDA - CNPJ 57.225.415/0001-80
Modalidade: Dispensa.
Objeto: Aquisição de 02 (dois) roteadores Wireless.
Data de assinatura: 14/03/2025
Data de publicação: 17/03/2025
Vigência: 14/03/2025 a 14/04/2025
Valor total: R$ 368,26 (trezentos e sessenta e oito reais e vinte e seis centavos).
Número do Processo: 7310.2024/0000198-9
Contratada: SILVA E DUMONT SERVIÇOS E MANUTENÇÕES LTDA - CNPJ 49.549.220/0001-68
Modalidade: Pregão.
Objeto: Serviços de manutenção predial de imóvel, sob demanda, pelo período de 30 (trinta) meses.
Data de assinatura: 10/03/2025
Data de publicação: 11/03/2025
Vigência: 10/03/2025 a 10/09/2027
Valor total: R$ 56.241,00 (cinquenta e seis mil, duzentos e quarenta e um reais).
Número do Processo: 7310.2024/0000198-9
Contratada: ALL SERVICES LTDA - CNPJ 41.837.904/0001-53
Modalidade: Pregão.
Objeto: Serviços de limpeza, asseio e conservação predial, de natureza contínua, com disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais de higiene e equipamentos, pelo período de 30 (trinta) meses.
Data de assinatura: 10/03/2025
Data de publicação: 11/03/2025
Vigência: 10/03/2025 a 10/09/2027
Valor total: R$ 119.999,90 (cento e dezenove mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa centavos).
Número do Processo: 7310.2024/0000234-9
Contratada WEBFLOW, INC. - Empresa estrangeira
Modelo: Dispensa.
Objeto: Aquisição de 01 (um) plano Core da ferramenta Workspace do software Webflow.
Data de assinatura: 16/02/2025
Data de publicação: 12/03/2025
Vigência: 16/02/2026 a 16/02/2026
Valor total: R$ 1.393,38 (mil, trezentos e noventa e três reais e trinta e oito centavos).
Número do Processo: 7310.2024/0000234-9
Contratada WEBFLOW, INC. - Empresa estrangeira
Modelo: Dispensa.
Objeto: Aquisição de 01 (uma) licença de uso do software Webflow, versão Business.
Data de assinatura: 17/01/2025
Data de publicação: 12/03/2025
Vigência: 23/01/2025 a 23/01/2026
Valor total: R$ 2.860,09 (dois mil, oitocentos e sessenta reais e nove centavos).
Número do Processo: 7310.2024/0000234-9
Contratada WEBFLOW, INC. - Empresa estrangeira
Modelo: Dispensa.
Objeto: Aquisição de 01 (uma) licença de uso do software Webflow, versão Business.
Data de assinatura: 23/01/2025
Data de publicação: 12/03/2025
Vigência: 23/01/2025 a 23/01/2026
Valor total: R$ 2.860,09 (dois mil, oitocentos e sessenta reais e nove centavos).
Número do Processo: 7310.2025/0000013-5
Ordem de Fornecimento nº 002/SPP/2025
Contratada PEDRILLI REPRESENTAÇÕES LTDA - CNPJ 29.998.742/0001-30
Modelo: Dispensa.
Objeto: Aquisição de brindes básicos para distribuição no evento P3C.
Data de assinatura: 10/02/2025
Data de publicação: 11/02/2025
Vigência: 10/02/2025 a 10/02/2025
Valor total: R$ 16.957,00 (dezesseis mil, novecentos e cinquenta e sete reais).
Número do Processo: 7310.2024/0000239-0
Contratada: GENTE SEGURADORA S.A. - CNPJ 90.180.605/0001-02
Modelo: Dispensa.
Objeto: fornecimento de apólice de seguro, na modalidade empresarial, para a cobertura dos bens móveis e imóveis de responsabilidade da São Paulo Parcerias S.A, pelo período de 12 (doze) meses.
Data de assinatura: 24/01/2025
Data de publicação: 27/01/2025
Vigência: 24/01/2025 a 24/01/2026
Valor total: R$ 7.012,08 (sete mil e doze reais e oito centavos).